Três Poderes articulam políticas para idosos do DF

Três Poderes articulam políticas para idosos do DF

Cuidar da pessoa idosa com políticas públicas eficientes e articuladas entre todos os setores da sociedade. Esse foi tema de um encontro do governador Ibaneis Rocha com representantes do Judiciário e do Legislativo no Palácio do Buriti, nesta quinta-feira (8). “Por mais dificuldade financeira que se atravesse, algumas coisas são prioridade. A questão dos idosos é uma prioridade”, ressaltou o chefe do Executivo.

Juntos, eles discutiram estratégias, ferramentas e políticas para tornar ainda mais eficiente o cuidado com os idosos da capital.

Política de Articulação, em prol da Pessoa Idosa, Ibaneis Rocha – Governador do Distrito Federal, Deputada Distrital Bia Kicis, Secretário de Justiça e Cidadania Dr. Gustavo Rocha, Subsecretário de Direitos dos Idosos Washington Mesquita, Des.ª Ana Maria Duarte Amarante Brito – Segunda Vice-Presidente do TJDFT, Juíza Monize da Silva Freitas Marques – Coordenadora da Central Judicial do Idoso, Dr. Mauro Moreira de Oliveira Freitas – Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Idosos da OAB/DF, Equipe da Segunda Vice-Presidência, Irene Fulgêncio Diretora da Associação Brasileira do Cidadão Sênior – ABRACS, Presidente José Bianco e Giovana, Conselho da Pessoa Idosa do GDF

2019-09-01T14:13:28+00:00agosto 8th, 2019|NOTÍCIAS|0 Comments

Leave A Comment